Pense nisso:

Estranho é igual sabonete: quanto mais você usa, menor ele fica.


terça-feira, 7 de julho de 2009

Inside Out - Beginners

Qual a diferença entre "What's he like?" e "What does he look like?"???
Simples: o que você quer saber, sobre a personalidade ou sobre a aparência da pessoa?

Eu queria apresentar uma amiga minha de Brasília para um australiano que eu conheci no Rock in Rio. Na época eu morava em São Paulo. Ele estava lá passando férias. Combinamos com minha amiga de nos encontrarmos na Terra da Garoa para que ela pudesse conhecê-lo. No aeroporto, enquanto eu e o Jarrod esperávamos pelo vôo da Bárbara, ele me enchia de perguntas.

Jarrod: So, dude, what does she look like?
Bruno: Well, she's kind of short and average weight. She has brown eyes and long red hair.
Jarrod: Cool! And what's she like?
Bruno: She's a little shy, but she's a really nice girl. You're going to love her!

Got it?

Nenhum comentário:

Postar um comentário